Comunicações Paroquiais

1. Estamos nos aproximando da Festa de Nossa Senhora da Guia, padroeira da nossa Paróquia. A festa acontecerá entre os dias 15 e 24 de setembro. Para isso, contamos com a participação e colaboração de todos. Para ajudar nas despesas com a quermesse, estamos realizando a campanha do óleo de cozinha. Quem puder doar uma garrafa de óleo, pedimos que deixe na Secretaria Paroquial durante a semana. Caso alguém queira fazer alguma oferta ou doação em dinheiro, pedimos que também procure a Secretaria da Paróquia.

2. Na sexta-feira, 15 de setembro, acontece a abertura da Festa da nossa padroeira. Teremos uma carreata com a imagem peregrina de Nossa Senhora da Guia saindo às 19hs da Comunidade São Francisco de Assis (PEDRAQ). Em frente a Igreja Matriz teremos a benção dos veículos e hasteamento das Bandeiras. A Celebração Eucarística dessa noite será presidida pelo Pe. Paulo Sérgio Araújo Gouveia (Coordenador Diocesano da Pastoral da Saúde). Esta noite será dedicada aos Profissionais de Saúde, à Pastoral do Dízimo e aos Ministros Extraordinários da Comunhão Eucarística. Comunidades convidadas: Aníbal Teixeira, Nova Cidade, Sebastião de Paula Rego e Pedra do Sino.

3. No próximo sábado, 16 de setembro, teremos Missa pelos idosos e enfermos na Igreja Matriz, às 09hs da manhã. Agradecemos desde já aos que puderem oferecer seu carro para transportar os idosos e enfermos para participarem dessa Missa no próximo sábado.

4. No domingo, 17 de setembro, além da Missa que acontece na Igreja Matriz, às 08hs da manhã, teremos a Cavalgada e Missa com vaqueiros e agricultores, dentro das festividades de Nossa Senhora da Guia. A concentração para a cavalgada acontece na Comunidade São José (Cruzeiro) e segue até a comunidade Nossa Senhora do Perpétuo Socorro (Pedra do Sino), passando pela Igreja Matriz. Contamos com a participação de todos.

5. Aos que puderem ajudar no pagamento do terreno anexo à Capela de São Pedro e São Paulo, na Vila, pedimos que deixe a sua contribuição na Secretaria Paroquial durante a semana. A todos, nossa gratidão.

6. A pedido do Meritíssimo Senhor Michel Rodrigues de Amorim, Juiz da 59ª (Quinquagézima nona) Zona Eleitoral do Estado da Paraíba, pedimos a atenção e colaboração de todos os eleitores que ainda não fizeram a revisão biométrica no Cartório Eleitoral do nosso Município. Ainda faltam 17.261 eleitores realizarem essa revisão que é obrigatória. Para isso, basta comparecer ao Cartório Eleitoral levando consigo o original do Documento de Identidade, CPF e Comprovante de Residência atualizado. O Cartório Eleitoral Funciona de segunda a sexta-feira, das 07hs da manhã às 02hsa da tarde. “Aqueles que não realizarem tal revisão biomátreica terão seus Títulos cancelados e, por consequência, poderão ter seu CPF bloqueado, o que ocasionará, além de outras consequências, bloqueios bancários, possíveis negativas de benefícios previdenciários, impedimento de matrícula em curso superior e suspensão do pagamento de programas sociais (bolsa família.)”. Quem ainda não fez a Revisão Biométrica, pedimos que procure o Cartório Eleitoral durante a semana para regularizar a sua situação.