MEU TERÇO: MEU ESCUDO – Leve o seu terço para rua!

Em virtude da realização do VIII Momento da Juventude, foi realizado em praça pública o evento Meu Terço: Meu Escudo. Na intenção de reunir a comunidade para a oração do Santo Terço. Compareceram ao local em torno de 50 pessoas que vivenciaram momentos de louvor e fé. No local também foram distribuidos os símbolos do MJ, que consistem em fitas de cetim azul que remetem as pessoas a escolherem o seu lado de acordo com o tema deste movimento: A MULHER E O DRAGÃO: O COMBATE – DE QUE LADO VOCÊ ESTÁ?

Para aqueles que querem vivenciar este momento de fé, os próximos eventos Meu Terço: Meu Escudo, acontecerão nos dias 10 e 17 de abril, às 19h00, na Praça Tataguassu, Centro, próximo a Fernando Cofecções.

As pessoas também tem a oportunidade de enviar seu pedido de oração, para que seja apresentado a Deus, pela intercessão da Virgem Maria. Para isso, basta clicar neste link: https://www.survio.com/survey/d/G5W5X1A2K3C4L2X9Q

O VIII Momento da Juventude acontecerá no dia 23 de abril de 2017, às 14h00, na Igreja Matriz da Paróquia de Nossa Senhora da Guia, Queimadas – PB.