"Noite Minha Essência" com Thiago Brado acontece em Queimadas

A noite da quarta-feira dia 01/02 não passará despercebida para os católicos da cidade de Queimadas e de toda a região. Nesse dia a Paróquia de Nossa Senhora da Guia promoverá a "Noite Minha Essência" que conta com a participação do cantor Thiago Brado. O evento acontecerá a partir das 19h30 na Igreja Matriz, terá entrada franca e levará muito louvor, adoração e evangelização a todos.

Thiago Brado é um cantor católico que evangeliza através da música e do testemunho. Suas músicas mais conhecidas são: Minha Essência, Meu Alvo e Verdades do tempo. A missão "Noite Minha Essência" vem acontecendo há algum tempo em diversos estados do Brasil levando louvor, adoração e a evangelização através da música.

A música tem um poder de evangelização muito grande e é assim que iremos acolhê-lo na cidade de Queimadas, com muita alegria e animação para que unidos na mesma direção possamos fortalecer a nossa essência que é exalar o cheiro de Cristo por onde passarmos.

A canção Minha Essência, que é tema da missão, é a mais conhecida de Thiago Brado e tem como iluminação bíblica o evangelho de Lucas 7, 36 na passagem que fala da pecadora que ungiu os pés de Jesus com perfume num gesto de amor e arrependimento pelos seus pecados e Jesus a perdoa dizendo: "Tua fé te salvou" (Lc 7, 50).

Além de Queimadas, o cantor também estará em missão nas cidades de Santa Cecília e Barra de São Miguel. Em Queimadas, o  evento acontecerá no dia 01/02 às 19h30 na igreja Matriz. Também serão instalados telões na área externa da Igreja Matriz para que uma maior quantidade de pessoas possa acompanhar o evento.

Confira o convite feito pelo cantor Thiago Brado no link abaixo:

(Keliane Barbosa - Pastoral da Comunicação)