Semana Missionária do Dízimo

A partir desse domingo, 12 de Abril, a Paróquia de Nossa Senhora da Guia estará realizando a Semana Missionária do Dízimo em toda a cidade de Queimadas. Alguns Missionários estarão visitando as residências dos fiéis católicos para falar sobre a importância do Dízimo, além de estarem realizando encontros de conscientização em algumas residências. Nenhum Missionário está autorizado a receber dinheiro nessas visitas. Eles apenas deixarão um envelope e aqueles que se sentirem tocados deverão devolver esses envelopes com o Dízimo nas Missas dos dias 17 e 18 de Abril na Igreja Matriz ou nas comunidades da cidade. Maiores informações, pedimos que procurem o Plantão do Dízimo depois das Missas ou a Secretaria Paroquial durante a semana.