Notícias / todas

todas Recentes

5º Encontro de Jovens Reavivados em Cristo acontece em Aroeiras

A Paróquia de Nossa Senhora do Rosário - Aroeiras, promove nos dias 20 de novembro, o 5º Encontro de Jovens Reavivados em Cristo, como o tema: Fortalecidos e enrizados na misericórdia do Pai. O encontro acontecerá na igreja matiz de Nossa Senhora do Rosário,a partir das 09h30 e encerra com a Santa Missa ás 15h. Desde a primeira edição, é uma oportunidade de reavivar a fé e a motivação dos jovens da cidade e circunvizinhas.

Dia Nacional da Juventude é celebrado por jovens da Forania do Agreste em Queimadas

Na tarde deste domingo (30/10) os jovens da Forania do Agreste celebraram o Dia Nacional da Juventude (DNJ) de uma forma diferente, caravanas vindas de diversas cidades da forania se reuniram na cidade de Queimadas e puderam vivenciar o VI Momento da Juventude. O tema debatido no encontro foi "Jovens, sedes misericordiosos como vosso Pai é misericordioso" o evento contou com adoração, peças teatrais, palestras e muita animação.